Aniversário do João – Erros de gravação

Bastidores

Vendo a lindeza que ficou a festa do João, é fácil esquecer o que deu errado, mas eu, The Queen of Books, tenho que alimentar meu vício, para não errar igual na próxima:

1 – Obviamente, não estão no cardápio do João pão de mel, croque monsieur, queca, nem roquefort (pão de queijo está! Rá!). A tal história de que ele poderia comer tudo foi pelo ralo na primeiríssima lista de receitas. Pelo menos não servi refrigerante! Nenhum dos sucos foi adoçado e ele pode provar todos.

2 – Marquei o aniversário para 10:00 horas e esqueci que os bebês teriam fome de almoço! Por sorte, tinha a comidinha do fim de semana pronta e os pequerruchos não ficaram de todo mal, mas eu poderia ter feito uma papinha bacana, como a Luíza, aqui.

3 – A ideia da caixa com macarrão foi interessante, mas tenho que achar alternativas melhores. Comprei macarrão em formas arredondadas, mas esqueci que ele quebra (!). Não tive notícia de nenhum convidado arranhado, mas era um risco. Aqui em casa brinco com João com vários grãos, mas, numa festa grande, com menor supervisão, fiquei com medo dos bebês enfiarem os feijões e milhos por todos os seus orifícios!

4 – Como já disse no post, me faltou uma surpresinha!!!! Dei sorte, pois uma das minhas convidadas se achou velha demais para usar capa e coroa aos 8 anos (!!!!), por isso consegui contornar. Imagina o drama se falta só uma fantasia???

5 – Tenho que aprender a tirar as fotos de família antes da festa, enquanto a maquiagem não derreteu e o neném não está de saco cheio de passar de colo em colo.

6 – Se o objetivo era que ficasse barato, %$#@^*. Na verdade, ainda existe alguma coisa barata???

Esta entrada foi publicada em Decoração, Festas, Frufrus, Lembranças com as etiquetas , . ligação permanente.

7 respostas a Aniversário do João – Erros de gravação

  1. hahahah!
    Ow, Gabi! Tive que rir, porque foi o pensamento que eu tive: pode ter sido falta de tempo, mas economia é que não foi. rsrs
    A festa ficou show de bola!!! Achei tudo tão legal que nem pensei nesses detalhes. O negócio do macarrão foi tenso mesmo né?
    Lindo que tudo deu certo, vocês ficaram felizes e o projeto foi concluído com sucesso absoluto! Parabéns!!!

  2. Alexandre Pimenta da Rocha diz:

    Não me arrependi nem um minuto de comemorar o aniversário do João!! Você matou a pau!!

  3. Nada é barato né? Também queria ter gasto pouco pra festa de dois anos do Nino. No final saiu muito mais do que imaginei! Adorei o post dos bastidores. Toda tem seus erros de gravação hahahaha BJOCASSSS

  4. Malisa diz:

    Adoreiiiii, não podia ser melhor!!! Nenhum defeito saltou aos nossos olhos, Ah…. E barato hoje em dia só o marido da barata!!! Rs

Deixe uma Resposta

