A Bobble e os copos para bebês

A Bobble não é novidade. Há muitos posts falando sobre ela na blogsfera, mas não achei nenhum que relatasse seu uso com bebês. Achei que valia a pena comentar.

Trata-se de uma garrafinha, destas como as de ginástica, que já vem com filtro de carvão. Você pode colocar qualquer água e ela mesma filtra. O recipiente é livre de BPA. O filtro tem refil e deve ser trocado a cada dois meses. O design é bastante fofucho e as cores são lindas.

Imagem

Comprei uma para o João depois que ele “avançou” na minha. A reação das pessoas quando o vêem, tão pequenininho, como uma garrafinha de ginástica me fez pensar neste post. Muita gente fica em pânico, achando que ele vai engasgar. Já teve quem a tirou da mão dele! #aspalpiteirapira

João nunca usou mamadeira. Ele ainda mama no peito e os outros líquidos sempre tomou no copo, seja aqueles de transição (com tampinha), seja com canudinho. Isso desde os seis meses.

Quando me perguntam qual o segredo eu digo: confiança. Entreguei o copo e ensinei a usar. Nunca achei que ele fosse engasgar, nunca me preocupei se estivesse derramando. Arrumei muita bagunça, mas hoje ele se dá super bem.

Voltando à Bobble, ela é ainda mais fácil, pois, como a água tem que passar pelo filtro, tem que ser sugada. Se deixar de cabeça para baixo vaza, mas não muito. É fica aquela coisa linda mini-marombeiro!

Comprei na Spyce, por cerca de R$24,00.

Esta entrada foi publicada em Comidinhas, Frufrus. ligação permanente.

7 respostas a A Bobble e os copos para bebês

  1. Malisa diz:

    Amanhã estará na nossa (minha, Ju, Pepê e Titi) batcaverna!!!!!

  2. Alexandre Pimenta da Rocha diz:

    Compramos um para os adultos!! Tó curtindo…

  3. FeHe diz:

    A-haaaa!!!! Por isso q minha irma estava pedindo de amigo oculto!!!

  4. A Mel também se apoderou da minha garrafinha de água estilo fitness, haha. Não conhecia essa, bem bacana!

    Bjo

Deixe uma Resposta

