Elizabeth Messina – exibindo o barrigão!

Fui uma grávida temperamental. Não gostava que tocassem a minha barriga – de onde surgiu a ideia que barriga de grávida é patrimônio público?? – e tenho apenas uma foto com ela de fora. É um registro lindo, feito pelo meu marido com muito amor e intimidade, mas é único:

Hoje, vendo estas fotos da Elizabeth Messina, me deu vontade de ter sido mais ousada:

Não sei se teria coragem de tanto, mas as fotos são realmente lindíssimas!

Esta entrada foi publicada em Gestação, Lembranças. ligação permanente.

13 respostas a Elizabeth Messina – exibindo o barrigão!

  1. Eu não tava nem aí e pegava mesmo no seu barrigão lindo!!!!

  2. Gabriela de Castro diz:

    Se você foi uma grávida temperamental, eu fui uma SUPER temperamental. Passava até mal quando as pessoas ficavam colocando a mão na minha barriga. Mesmo porque eu quase não tive barriga nenhuma. Também tirei poucas fotos da minha barriga, momentos antes de ir para o hospital. Mas gosto de ver aquelas grávidas bem barrigudinhas que fazem lindos ensaios fotográficos!

  3. Erica de Castro diz:

    Ixe, eu era”A” grávida exibida, em todas as fases da gravidez! Tenho foto de roupa, sem roupa, de top… fiz até topless barrigudo numa praia em Barcelona! Achava tão lindo, não era nem um pouco temperamental com minha barriga não… mas entendo demais: hoje fico toda na dúvida de tocar nas barrigas grávidas que vejo.

  4. Queria fazer umas fotos lindas assim.

    • gabisallit diz:

      Você tem um problema que supera seu talento, meu amigo: é homem. Conheço poucas mulheres desinibidas como a Ërica Castro aí de cima. Vai ter que esperar a Uiara, mesmo! rsrsrsrs

  5. Mariana diz:

    Nossa, eu amava quando recebia a energia boa de quem vinha até nós e nos dava um cheirinho.. Acho que isso passou pro Emanuel, fomos a praia esse feriado e é incrivel como as pessoas vão atras dele!! rsrs… quatro pessoas pediram pra tirar foto dele na praia, só por ser fofo (pausa pra mae babona!)… amei a minha barriga do inicio ao fim, curti demais minha gravidez – sorte de quem teve no máximo uma azia chata ao final… talvez por saber ser a unica gravidez, me deleitei mesmo, fotos entao…muuitas… mas acho que é certo isso, cada pessoa curtindo do seu jeito, e todas aguardando ansiosas pelos amados anjinhos chegarem!

    • gabisallit diz:

      Fiquei curiosa, Mari: porque o Emanuel vai ser filho único?
      Com uma família de fotógrafos tão talentosos (Naty, Marina, Livinha), quem tirou suas fotos?

  6. Ana Carolina Magalhães diz:

    Adivinha quem tirou minhas fotos de barrigão???

Deixe uma Resposta

