Gugugu, dadadá, blablablá?

Quando João estava na barriga, eu só queria saber de blábláblá de mãe para mãe.

 

Ele chegou e minha vida ficou cheia de dadadá.

 

Hoje, minha língua pátria é esta: dadadá-e-blablablá. Meu inglês é sofrível, o francês só arranho, mas neste tatibitati de mãe e filho sou fluente. Nunca entendi nada tão bem.

 

Com o blog, resolvi falar alto. ‘Bora tagarelar?

Esta entrada foi publicada em Gestação. ligação permanente.

12 respostas a Gugugu, dadadá, blablablá?

  1. Babi diz:

    ARRASou! Muito lindo GAbi! Parabéns!!!!

  2. Fê Nahás diz:

    adorei! ficou lindo! sucesso, comadre!

  3. Adorei Gabi!!! Sucesso neste novo projeto! Bjinhos

  4. Alexandre Pimenta da Rocha diz:

    Amor fiquei emocionado lendo o Blog. Relembrei cada momento. O caminho que fizemos para o batizado, o padre malucão e o brunch. Chorei novamente!! Tá muito bacana!!

  5. Ana Maria de Magalhães Elias diz:

    Ei Gabi, parabéns pelo blog, tenho acompanhado e me deliciado…
    Eu estive com sua mãe hoje e ela me pediu que comunicasse com você prá dar notícias de João;Ele está ótimo, não é prá vc se preocupar, viu?
    A Gina prometeu vir hoje à tarde em minha casa, se vc quiser ligar o número é: 031-38871430
    Um beijo!!!

  6. Flávia Luisa diz:

    Oi Gabi, já li todos os seus posts e me encantei, parabéns, o blog está um show! Já estou curiosa esperando pelo próximo post!! Um grande beijo!!

  7. Dayana Ribeiro diz:

    Oi Gabi, a tia Kaká já havia me apresentado o seu blog, mas somente hoje pude sentar e ler atentamente. O único problema é que não dá para parar de ler…
    Parabéns pela iniciativa, criatividade, conteúdo e principalmente pela família linda que mostra com tanto orgulho e prazer.

    Bjs,

    Dayana Ribeiro (Esposa do Tio Luciano)

Deixe uma Resposta

